Prédio comercial para locação - Indianópolis

Locação
R$ 100.000,00
IPTU
R$ 9.526,26

Informações do imóvel

7 banh.
10 Vagas cobertas
Ref. 4219

Prédio comercial para locação - Indianópolis

O Prédio tem 6 pavimentos e duas entradas (uma na Al. dos Maracatins e outra na Av. Jurema) sendo:
- 1. Subsolo: com 400 metros quadrados.
- 2. Térreo: com 336.84 metros quadrados.
- 3. Mezanino: com 226.41 metros quadrados.
- 4. Primeiro andar: com 261.22 metros quadrados.
- 5. Segundo andar: com 247 metros quadrados.
- 6. Terceiro andar: com 83.87 metros quadrados.

Área total: 1.555,00 metros quadrados. O imóvel está localizado a 500M² da estação Moema do metrô e do corredor de ônibus da Av. Ibirapuera.

O subsolo tem rampa para automóveis cujo acesso é pela Avenida Jurema, nele estão a garagem com 17 a 20 vagas, a casa de máquinas do elevador hidráulico, duas caixas d´água e um poço de captação de águas pluviais. Esse piso tem um almoxarifado e uma pequena dispensa.

O térreo tem duas frentes de acesso ao prédio, uma pela a Alameda dos Maracatins, 659 e a outra pela a Avenida Jurema, 137. O piso desse pavimento é em granito rosa e creme formando desenhos quadrados. O teto é de gesso com sanca iluminada e vários pontos de luz distribuídos pelo teto.
Na entrada da Alameda dos Maracatins o pé direito é duplo, esse piso tem dois banheiros. O mezanino tem piso de granito creme, com três banheiros.

- O primeiro andar tem piso de cimento desempenado, pintado e resinado, esse piso tem dois banheiros.

- O segundo andar tem piso de cimento desempenado, pintado e resinado. Tem uma sala reservada com piso cerâmico com um aparelho de ar condicionado split. Esse piso tem um banheiro.

- O terceiro andar tem piso cerâmico onde existem dois vestiários, cada vestiário tem quatro vasos sanitários e quatro pias, um refeitório, uma área livre e a caixa d´água superior. Todos os pisos tem sistema de ar-condicionado split com várias evaporadoras.

Todos os andares, com exceção ao terceiro, têm quadro de força independente por andar, hidrante alimentado por bomba de pressão, que é acionada automaticamente quando se abre qualquer torneira dos hidrantes, luzes de emergência alimentadas por bateria, que indicam a rota de fuga caso haja interrupção no fornecimento de força, sirenes de alarme de incêndio e botoeiras que acionam o alarme. Todos os andares têm acesso para escada de incêndio, na torre da escada existem janelas fixas com vidro aramado para que durante o dia haja iluminação permanente e a iluminação artificial da mesma é feita por lâmpadas normais acionadas por sensor de presença, em caso de interrupção de energia é acionado o sistema de iluminação de emergência por luminárias com bateria. Todos os banheiros tem cerâmica no piso e ladrilhos nas paredes. A frente da Avenida Jurema tem uma pele de vidro do mezanino até o primeiro andar e no segundo andar uma sacada.

Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Ponto Comercial
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Indianópolis
Área privativa
1.555,00 m²
Área total
500,00 m²


Refeitório
Alarme
Sacada
Mezanino
Sistema de alarme
Gerador de Emergência
Energia elétrica
Iluminação de emergência
Alarme de incêndio
Quadro de força independente
Sensor de presença
Granito

Mapa